Chevrolet
vai aposentar o famoso Corsa e dar espaço ao Onix, a grande aposta da marca
para galgar o pódio dos modelos mais vendidos no mercado nacional.
Atualmente,
as três primeiras posições são ocupadas pelo Gol, Uno e Palio. Desenvolvido
totalmente no Brasil incorpora as últimas tendências de estilo da Chevrolet
mundial, o hatchback é o nono produto da GM do Brasil e é considerado pela
fabricante o principal lançamento de muitos anos.
Com linha de cintura
ascendente, o Onix traz um vinco que sobe desde o farol dianteiro e conclui na
lanterna traseira. As maçanetas são as mesmas do Cobalt, modelo com o qual compartilhará
diversos componentes. A traseira também é uma novidade na linha Chevrolet, que
apesar do desenho remeter atualmente ao concorrente Gol, a Chevrolet buscou
inspiração dentro de casa com o atual Opel Corsa.
O Onix LTZ adiciona vidros
elétricos nas portas de trás, ar-condicionado, computador de bordo, Bluetooth,
quatro alto-falantes, entrada USB, espelhos retrovisores com controle elétrico,
faróis de neblina, rodas de liga leve com acabamento diamantado e sistema
multimídia My Link (uma tela LCD touch screen de 7" que reproduz vídeos, fotos, músicas, aplicativos de smartphones, além de fazer ligações.) este último opcional na versão LT.
Ele faz parte do amplo
processo de renovação dos produtos da marca no país e que inclui, os modelos
Cruze, Cruze Sport6, Cobalt, Sonic (hatch e sedã), Spin, S10 e a nova
Trailblazer, que substitui o veterano Blazer.
O preço do modelo parte de R$ 29.900, o que o põe em pé de igualdade ante o Toyota Etios e Hyundai HB20, ambos
lançados recentemente, mas que enfrentam filas de espera que superam 30 dias. A
previsão de chegada do Onix às concessionárias é novembro, logo após o término
do salão. A versão top vai custar R$ 41.990.
0 comentários:
Postar um comentário